quinta-feira, 7 de abril de 2011

Balão intragástrico

Tudo começou nos primeiros dias de fevereiro, quando no meio de uma das minhas orações Deus me deu uma palavra em resposta a minha angústia. Ele me daria o meu emagrecimento, na hora eu nao entendi nada, achei que estava fikando louca!!!
Lá pelo mês de fevereiro, um pouco antes do carnaval, eu recebi a visita de um médico que é amigo do meu pai. Meu pai foi conversando com ele, e ele é gastro, e descobriu que ele coloca balão intragástrico. Conversa vai.... conversa vem... eu descobri que ele coloca esse balão pro amigão de graça... nossa quase morri. Aí era só escolher a data, pedir a liberação no trabalho pegar o avião, depois o ônibus e ir pro interior o ceará colocar o balãozinho!!!
Oppaaaaa.... na hora emagecer ou ser emagrecida é comigo mesma!!
É um sonho mesmo emagrecer, só quem é gorda sabe o quanto é difícil emagrecer!
Foram muitos caminhos de fevereiro pra cá, e o primeiro deles foi decidir a data .... decidi que seria na semana do próximo feriado, porque eu precisarei ficar lá por 04 dias depois do balao pro médico me acompanhar e o melhor dia seria aproveitando o feriado para o acompanhamento. Conversei com a minha amada chefinha Mabel e ela me lierou os tres dias na hora, afinal de contas eu tenho muitas horas extras e estou com a moral na empresa:)  (palavras da chefa)
Próximo passo foi comprar a passagem, meu pai comprou e deu td certo, ele é 10 nesse ponto. Eu sairia daqui na sexta dia 15/04 e voltaria no sábado dia 22/04. Próximo passo era fazer os exames. Fiz os exames de sangue e meu pai quase me mata por não ter marcado primeiro a endoscopia que demorava mais pra sair. Por último, na terça feira, eu fiz o eletrocardiograma e finalizei os três exames pedidos pelo médico. 
Na quarta feira veio a bomba e eu descobri que o anestesista, que precisa estar presente, por precaução não estará na cidade na semana intera. Lá vou eu lutar novamente, joelhinho no chão, orar pra Deus abrir as portas. Falei com meu pai e ele me falou que a única solução era sair daqui na próxima quinta e fazeer o balão na sexta. Quase infartei!!! Achei que nunca me liberariam no trabalho, mas, mais uma vez falei com a chefa e ela me liberou na hora. Vou trabalhar até quinta meio dia!!! Nossaaaaaa!!! Feliz demais!
No mesmo dia a tarde eu descobri que o médico fará uma cirurgia em outra pessoa na mesma sexta em outra cidade... comecei a chorar... parecia que não ia acabar mais esse mundo de dificuldades!
Finalmente hoje a tardinha veio a notícia, não sei como mas o médico marcou e na sexta dia 15/04 finalmente eu vou colocar meu balão.
Saída para fortaleza: 14/04 - 13:30 --- chegando lá pego um táxi, do táxi pego um onibus, viajo 300km, chego em Crateús de madrugada e as 5 da manha de sexta taco o balãozinho no estômago!!! EEEEEEEEEEE ... ta chegando a hora!!!
Agora é só segurar a ansiedade, falta so uma semana!!!

19 comentários:

  1. SOU REPRESENTANTE DA ALLERGAN (BALÃO INTRAGÁSTRICO)NOS ESTADOS DA BAHIA,CEARÁ, MARANHÃO, PIAUÍ E RIO GRANDE NORTE. INFORMAÇÕES
    e-mail : medrogerio@hotmail.com (71) 9175-2324

    ResponderExcluir
  2. Olá ..gostaria de saber o nome desse medico que coloca em crateus.

    Beijos
    Roberta
    roberta568@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor,

    Qual o nome do medico em Crateus.

    antoniocirnandess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Seliana,
    Poderia me fazer essa enorme gentileza de enviar o nome do médico, se possível algum contato. Agradeceria demais. Grande beijo.
    yohana.36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ,
    Por gentileza gostaria de saber o nome e o contato desse medico,é tão importante para mim como foi para vc.
    Desde já obrigada
    Janilady.ml@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por gentileza gostaria de saber o nome e o contato desse medico,é tão importante para mim como foi para vc

    NO AGUARDO

    memyduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. por favor,gostaria muuito de saber o nome e o telefone desse medico..

    analeticia-rc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal! Existe uma nova técnica que é a colocação do balão intragástrico por hipnose. Um método não invasivo, onde o cliente imagina a presença do balão durante o transe hipnótico. Os resultados são excelentes, como os da cirurgia, e muito mais saudáveis pois é 100% sem uso de medicamentos e cirurgias. Usamos apenas a sua imaginação.
    Para maiores informações entre em contato alessandra@bempensar.com.br
    Visite minha página no facebook www.facebook.com.br/bempensar.

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria cde saber o nome desse medico.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Tô atrás de colocar o meu balão, moro em Fortaleza. Você poderia me informar o nome e os contatos do seu médico em Crateús?!!!! POR FAVOOOORRR!!!! mandokamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. qual o nome do medico e valor? orthospace@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. REPRESENTANTE BALÃO INTRAGÁSTRICO NA BAHIA, SERGIPE, MARANHÃO E PIAUÍ. ESCLARECIMENTOS : (71) 4113-2243 (FIXO), 9175-2324 (TIM) E 9623-4041 (VIVO) rogerioendoscopia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. por favor me diga o nome tbm, ou telefone desse médico preciso emagrecer marciacrismiranda@yahoo.com.br obrigada!!

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite gostaria de saber o valo?
    quanto tempo fica com o balão e qual o valor da cirurgia?

    ResponderExcluir
  15. ola boa noite gostaria de saber o valo?
    quanto tempo fica com o balão e qual o valor da cirurgia?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,

    Me chamo Marinne, sou enfermeira e trabalho com o fornecimento do balão intragástrico - Medicone.
    Posso ajudá-los em alguma coisa?
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  17. Contato: 84 8896-7041 / 84 3223-9428
    Onconorte Comércio Ltda.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,

    Me chamo Marinne, sou enfermeira e trabalho com o fornecimento do balão intragástrico - Medicone.
    Posso ajudá-los em alguma coisa?
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Tem alguma clinica e medico para indicar em Sergipe?

    ResponderExcluir