segunda-feira, 25 de abril de 2011

Balão Intragástrico - Dia 07

De manhã tomei uma aguinha de coco.
No lanche tomei gatorade e fui a um almoço regado a melhor comida possível. Lá tinha todas as opções: caranguejo, camarão, peixe e carne.... affes....
tomei 100ml de caldo de peixe, 100 ml de caldo de caranguejo e fui pra piscina... oh vida triste!!!
Lanche da tarde tomei gatorade e fui me preparar pra viajar. A Maria do Carmo, anfitriã do almoço fez um caldinho de carne delicioso especialmente pra mim. passei lá antes de viajar e ela me deu um potinho pra eu levar pra fortaleza!! Nossa esse caldo foi a melhor coisa que eu comi nos últimos dias!!!
Fui embora de ônibus e mesmo tendo tomado dois remédios enjoei como uma condenada, passei muito mal, mas não vomitei. Peguei o táxi e fui pro apartamento. Tomei o gatorade de ceia e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário