quarta-feira, 27 de abril de 2011

Balão Intragástrico dia 11 - Nutricionista

Hoje foi o dia da primeira consulta com a nutricionista pós balão. Estou triste porque emagreci míseros 4kg em 10 dias. Achei pouco e estou bem exigente comigo mesma!
Apesar de estar morrendo de vontade de comer eu venho sofrendo pra conseguir fikar na linha. Quando eu passo o dia inteiro acordada trabalhando as coisas complicam mesmo. Hoje eu senti uma fome de matar na hora da janta.
As refeições do dia foram no café da manhã uma colher de proteína com ades de maça.
lanche da manhã : 200ml de gatorade
almoço: um pedacinho de peito de frango desfiado, mais batatinha amassada, mais caldo de galinha cozida e carne cozida.
lanche da tarde: gatorade
janta: nessa hora eu estava desesperada de fome... pense numa vontade de chorar de fome... quando cheguei em casa a marilene tinha feito um caldinho delicioso de carne moída com cenourinha e sei la o que mais.... mt bom!!! jantei fikei feliz da vida.
Estava tão cansada que dormi e nem comi a última refeição!
A fome começou a aparecer e isso esta me preocupando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário