segunda-feira, 25 de abril de 2011

Balão Intragástrico - Dia 03

Hoje estou começando a fikar legal. Acordei mais disposta, e fomos pra fazenda, peguei uma estrada péssima, o carro balançou loucamente e eu segurei firme e forte o enjoo. Domingo agradabilíssimo ri loucamente.
Café da manhã foi uma água de coco já consegui tomar os 200ml.
Almoço foi baião de dois esmagadíssimo porque não tinha nenhum caldo, caiu bem e eu não senti nada somente um peso absurdo no estomago.
O lanche da tarde foi uma agua de coco... hummm diliçaaaa!!!
A janta foi 100ml de caldo de peixe deliciosooooo e 100ml de caldo de caraguejo igualmente perfeito nossa hoje passei um dia muito legal.
A noite fui lanchar na praça 100ml de suco de maracujá outro delicioso!! hoje o dia foi bom não enjoei, não passei mal e percebi hoje que o que estava me fazendo vomitar era o buscopan. Cortei ele mesmo.
As coisas salgadas caem infinitamente melhor, pena que eu como mais coisas doces... ops bebo!!! 
Fui dormir lá pelas 23h pensando que é possível ter vida social, morrer de rir e se divertir sem precisar me matar de comer. Hoje foi muito legal mesmo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário