segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia 01

 Dormi na casa do médico. 04 e meia da manhã ele acorda e vamos a clínica colocar o balão. Tomei akele anestésico maravilhoso e dormi igual um anjinho... não vi absolutamente nada. Graças a Deus que eu perdi todas as coisas porque estava morrendo de medo de acordar no meio do procedimento, mas eu capotei. Quando eu acordei já tinha colocado o balão e o procedimento durou 30 minutinhos... que belezaaa!!! Não estava sentindo nada!!
As recomendações médicas foram de que eu passasse o dia inteiro deitada pro lado esquerdo para que o balão acomodasse no fundinho do estômago!
Deu um pouquinho de nada de dor no estômago, um desconforto gigantesco e um sono absurdo. Dormi o dia inteiro, tomei um golinho de suco que me fez um mal danado pesou como se eu tivesse comido um boi. O mal estar é de lascar. Quase nao levantei da cama e dormi o dia e a noite inteira.
No dia inteiro bebi apenas um gole de suco de umbu, e este gole foi embora. Consegui tomar dois goles de água com os remédios.
Quase ia esquecendo... lá pelas duas horas começou o suplício, veio uma queimação absurda um fogo mesmo na garganta e eu tive que ir correndo pro banheiro... resultado... vomitei na porta, comecei a chorar porque estava em uma casa diferente, sem meus pais e o resto da noite fiquei passando mal, vomitando, chorando, sentindo um mal estar no estomago que não dá pra explicar. Essa sensação é muito ruim! O martírio começou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário