segunda-feira, 25 de abril de 2011

BAlão intragástrico dia 09

Hoje dormi praticamente o dia inteiro, acho que o cansaço de ontem bateu pra valer!
Acordei cedinho, fui pra igreja e comecei com o suplemento whey protein isolado. misturei de manhã o wey com o ades de maça.
no lanche da manhã lá na igreja tomei gatorade
no almço tomei um caldo de carne misturado com feijão. Ficou muito BOM!!!
Tomei danoninho no meio da tarde.
A noite tomei gatorade porque dormi demais e não dava tempo de jantar, mas, essa foi a pior merda que eu fiz na vida. Saí da igreja as 22h passando mal de fome!!!
Cheguei em casa peguei a batata que eu já tinha cozinhado. Fiz um purê, comi sem olhar a quantidade porque não sabia como medir, mas, foi meio prato, ou tres colheres de sopa, espero que não tenha sido muito, e fui dormir. Que noite bem dormida essa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário