segunda-feira, 25 de abril de 2011

Balão Intragástrico - Dia 05

Hoje foi um dia péssimo!!! Mas não foi por causa do balão:(
Saí cedo com minha mae pra fazer umas comprinhas. Comprei dois shorts lindos tamanho 50... eu estava vestindo 54. dei pulos no teto. Me pesei e estava com 92kg. Bom demais.
Fomos de novo pra fazenda, fui no rio.... chorei de vontade de comer um churrasco que o pessoal estava fazendo na beira do rio e depois fui tomar meu caldinho de peixe. Deliciosíssimo... coisas salagadas realmente caem muito bem! Consegui tomar os 200ml.
lanchei água de coco e gatorade!!! Genteeee desde ontem que eu tomo gatorade e que diferença ele fez na minha energia... sou uma nova pessoa com ele. Consegui até caminhar um pouco, mas, quando cheguei estava morta e caí no sono.
A tardinha recebemos a notícia que a minha avó faleceu, ficamos mt triste, mas tinha que ser assim, a vovozinha já estava mt doente, agora fikou somente a saudade e dor da ausencia dakela veinha surdinha:)
Antes de dormir bebi mais alguma coisa e capotei cedo.
Ah não tenho conseguido beber água e isso é mals, preciso beber muita água para não desidratar.
Dias melhores estão vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário