segunda-feira, 25 de abril de 2011

Balão Intragástrico - Dia 02

Hoje queria dormir o dia inteiro para não ver o tempo passar, a pior sensação, o pior dia tem que ser esse, porque se tiver dias piores não sei o que faço.
Muito enjoo, os remédios não param, a água de coco não para, não encontro gatorade na cidade, estou mole, tonta, e dormuindo o dia inteiro para esquecer todo esse mal estar. Não ecnontri gatorade ainda, mas já comecei a tomar água de coco.  Mas o mal estar hoje é algo absurdamente absurdo, que suplício, esse precisa ser o pior dia, porque se tiver dia pior que esse eu surto.
Tomei 100ml de água de coco de manha e vomitei, detalhe, os golinhos são mínimos, e a sensação de estar cheia vem rapidão, não consigo tomar os 200ml que a nutri passou. Não consigo nem pensar em nada a não ser no mal estar e nos remédios que não param no meu estômago.
No almoço tomei caldinho de galinha caipira misturado com o de feijão, tudo devidamente coadinho, foi a única hora do dia que eu realmente tive prazer caiu que foi uma beleza e não vomitei ele. Na verdade ainda não vomitei nada salgado. Graças a Deus.
a tarde mais agua de coco, na janta tomei suco de amora bem pouquinho também e fui dormir lá pelas 19h.
Estou muito cansada, mal consigo fikar em pé que me da tontura. Dormi melhor a noite e não acordei nenhuma vez pra vomitar, mas, acordei com queimação e precisando sentar pra conseguir voltar a dormir. Menos mal!

4 comentários:

  1. Oi Seliana, esses dois primeiros dias ão pauleiras, né? parece que não vão acabar, e a sensação do balão querendo sair da boca, ai que dor... eu só vomitei uma vez, mas as cólicas foram horríveis, no terceiro dia o BIB começou a calmar dentro demim kkkk

    ResponderExcluir
  2. Patrícia,
    Eu praticamente não senti cólica, mas os vomitos foram intensos a sensação que eu tive era de que a qualquer momento eu iria vomitar o balão. muito punk!

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber mais pq estou querendo colocar peso 95 k sera q dá para peder 20 ou 30 kilos

    ResponderExcluir
  4. Oiii eu estou no meu primeiro dia e estou com muita dificuldade para dormir ele sinto mto ele e nao sei que posição é melhor lado sentada :/ podes me ajudar?

    ResponderExcluir