segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os resultados já começaram

O balão ainda nem chegou, mas, os resultados dele começaram a aparecer, eu estou tão feliz que nesse final de semana resolvi caprichar na arrumação. Ver que daki a pouco a minha imagem vai mudar me deu vontade de me arrumar, fikar mais bonita, porque é assim que eu quero ser daqui pra frente.
O resultado foi tão bacana que de sexta pra cá várias pessoas me acharam mais magra e falaram que eu estou visivelmente mais magra, mesmo eu estando 1kg mais gorda na balança.
Semana passada a minha líder me disse que a beleza vem de dentro para fora, acho que é verdade.... tenho me arrumado mais, estou mesmo me achando mais bonita e as pessoas estão percebendo isso! Na verdade eu nunca me achei feia (modesta eu neh?), mas, sei que estou gorda e não quero mascarar a minha gordura, porque não me aceito com esse peso!!
Quanto a ansiedade... parece que foi embora...eu estou mesmo é sentindo a perda da programação do feriado na minha igreja, queria estar aqui pra participar da tão falada vigilia que eu esperei tanto e foi marcada justo pra minha viagem:( O primeiro show na arena da fé... que é do ladinho da minha casa... ah nãooo tudo que eu queria tanto participar!!!
É um sacrifício que vale a pena!!!
Quinta feira estou voando e tudo está correndo na mais santa paz de Cristo!!!
EStá chegando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário