segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ansiedade que deixa qualquer um louco

Hoje está todo mundo me achando mais feliz! Como não ficar sabendo da esperança que vem vindo neh?
Eu estou sonhando com o balão, só penso nele, só sonho com ele e nem quero comer de tanto que eu quero emagrecer logo.
Ontem me pesei e estou 1kg mais gorda, ou seja, 96kg - IMC 38 - obesidade grau III, mais 7 kg estou na mórbida - MISERICORDIA!!!
Como é bom ter a esperança de que algo está para acontecer e mudar na minha vida!!! Não consequi nem dormir de tanta ansiedade de fazer esse balão!!!
Eu não consigo pensar em uma pessoa gorda que se aceita numa boa, eu não consigo me aceitar, não rola com o corpo que sempre tive, com o mulherão que eu sempre fui pensar que hoje eu sou uma obesa. Olha quem eu era?
E olha quem eu sou hoje??








Não dá pra fikar feliz assim, não tem como se aceitar, e ficar numa boa!!
Fico pensando nas inúmeras coisas que eu quero fazer... tipo entrar na M.officer e poder achar uma calça que ente em mim!! As calças de lá são maravilhosas porque a parte de tras é mais altinha que a da frente e não mostra o cofrinho, mas, isso deve demorar um pokinho.... lá pelos 75kg eu consigo usar... 20kg a menos eu consigo essa façanha.
Ontem fiquei quase que a madrugada inteira lendo sobre o balão e vi que tem pessoas que passam muitooo mal e outras que não sentem nada, então desde agora estou fazendo uma terapia comigo mesma... sou quase uma psicóloga:) ... para me habituar a emagrecer e não fikar confundindo a fome com a vontade de comer. Eu quero sim ser daquelas pessoas que rejeitam tudo e não conseguem comer nada, porque aí eu consigo emagrecer o máximo que eu preciso nestes 06 meses que são a corrida do balão.
Já estou desde agora colocando na minha cabecinha que é para sempre!!! Isso mesmo!! pra sempre eu terei que me reeducar e comer certinho, vou fazer acompanhamento eterno com a nutri. Não vale a pena o prazer de comer que vai da boca até a garganta e toda a tortura que vem depois quando fiko o tempo todinho me sentindo uma monstrinha de gorda.
Não quero fikar magérrima, ser akelas meninas que pesam pouquíssimo, gosto de ter formas, e quero fikar com sessentinha.... essa é a minha meta. Tenho 36kg pela frente, e sei que não será fácil mas estou com a certeza absoluta de que já consegui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário