sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quando a cabeça não está boa a dieta é a primeira a sentir

Querido diário,
Desde ontem estou passando por um conflito e uma indecisão acerca de um lance que pode decidir muitas coisas na minha vidinha... e isso me faz pensar em uma série de coisas que eu queria mudar mas, sei q é difícil porque depende da opinião e da boa vontade de outros seres... mas o pior disso td é que a minha alimentação de ontem pra hj fikou uma caca!!
Nossa quando a cabeça não está bem a primeira a sentir é a dieta.... eu to numa big vontade de chorar... numa indecisão que eu não sei que atitude tomar... nem tampouco que rumo seguir. O fato é que  eu não poderi fikar mais com a minha vidinha de antes e crescer é assim mesmo... tem dessas coisas e dessas crises.
Bom a alimentação está péssima e eu quero fikar bem longe do resultado na terça... porque neh... não rola de ter um bom resultado comendo mal e porcamente do jeito que eu estou!!
Amanhã é um novo dia... e as forças e a vontade de seguir a risca a dieta pode mudar!!
É isso... bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário