quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia 02: 14/09/10

Nossa o dia de ontem foi beeem mais tranquilo. Segui toda a minhas rotina de emagrecimento, comi tudo absolutamente direitinho!
Vamos lá:
9h - pão integral com peito de peru e queijo brnco +mussarela
11h - pulei esse lanche porque nçao estava conseguindo almoçar
12:40 - 3 colheres de arroz + uma concha de feijão + mais carne assada na grelha + alface e tomate (não tinha verdurinhas!!
14:30 - picolé de limão... hum diliça!! Totalmente dentro da dieta!!
16:40 - um pacote de biscoito club social integral +café
19h - 1 fatia de melão
Nesse horário malhei como loouca... fui na aula de spinning e foi ótimo!! Como a minha resistência está melhorando e me fazendo acompanhar a aaula. A elhor parte do spinning é fechar os olhos e acompanhar a cadência da música com os giros do pedal!! Isso tem sido uma das sensações mais prazerosas ultimamente. Nossa me deu até vontade de ir agora na academia!!! Foi muito muito bom!! A cada dia tenho sentido mais prazer na academia, e o pior é que eu nunca pensei que isso pudesse acontecer... eu realmente estou amando o spinnig.
Como começo de atividade física é sempre difícil eu estou com uma bruta dor na virilha, e as pernas fikaram acabadas. A aula de spinning que eu faço é muito mas muito puxada, passamos 90% do tempo pedalando em pé!! Tem sido bom porque estou começando a sentir a diferença nas minhas pernas. Elas estão bem mais firmes.
Cheguei em casa lá pelas 20h com as pernas tremendo ainda de tanto que eu forcei!
20h - 3 colheres de arroz + 2 de feijão com quiabo... hummmm + carne assada de nv e salada de alface e tomate. Temperada com o molhinho de azeite vinagre e sal que eu mesma fiz!!
Tenho conseguido seguir a dica da Larissa: mastigar mais e deixar o talher descansando no prato!! Vale a pena mesmo... além de saborear os alimentos eu me sinto saciada qdo termino a REFEIÇÃO.
Lá pelas 22 h bateu akela fome.... e eu sabia que so uma frutinha nao ia rolar.... Tava com fome mesmo!
Comi uma pamonha de doce com queijo... delícia e me satisfiz!!
Hj tive mais resultados positivos!!!
A dieta é construída dia após dia e eu vou chegar la!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário