terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dra Larissa


Na sexta feira fui na dra. larissa - nutricionista semanal que cobra R$ 100,00 por mês. Ela é excelente, a dieta é suuuper bacana com um plano alimentar que em nada é difícil de seguir, e eu tô fikando bem cheia com a comilança diária.
Ontem eu comi tudo direitinho, mas quando saímos da nossa rotina é fogo e isso aconteceu. Fui fazer uma visita a Luísa que está prestes a parir no hospital e eu acabei esquecendo minhas frutinhas no trabalho.
Pulei refeição, fikei esfomiada e acabei comendo um cachorro quente e fugindo da dieta. Fikei bem triste, mas valeu por ter seguido certinho quase que o dia inteiro.
Minha pesagem da consulta foi 93,900 - a metá é amegrecer 500g nesta semaninha... tomara que eu consiga!!

Dia 20 tenho nova consulta.
O cardápio de ontem foi:
9h - pão de forma normal com  duas fatias de presunto de peru defumado.
11h - tentei comer um pacote de club social... mas não rola messsmo.... muito pesado para antes do almoço. Comi meio pacotinho e chá.
12:40 - três colheres de arroz +1 concha de feijão + cenoura e chuchu cozidos + dois pedacinhos de frango +alface e tomate com azeite - obs: consegui fikar sem o chocolatinho.... que maravilha!!!

15h: bananinha
17h: outra metade do club social da manhã + café

Saí do trabalho correndo, fui visitar a lulu não comi nada, quando estava no meio do caminho, não aguentei passei no dog. Olha o pensamento: se eu chegar em casa morta de fome desse jeito vou comer uma pratada como louca e td mundo vai me encher o saco... do tipo estou pagando um dinheirão pra vc ir na academia e na nutri e vc comendo essa pratada... estava até nos meus planos jantar... mas sei que comeria como louca! As vezes a família nos atrapalha muito!!
 Porque temos medo mesmo de comer na frente deles... masss eles mais ajudam do que atrapalham!! Verdade seja dita!!
 21:30 - cachorro quente - dispensei a coca --- menos mal!!
22h - danette... mais uma fugida bem que a Larissa me disse que era importante eu não pular nenhuma refeição!
Por fim ainda tomei um suco lá pela meia noite!! 
Affes... ninguém merece!! Fugi demais neh!!
Hoje já comecei algo menos engodador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário