quarta-feira, 29 de setembro de 2010

900 g --- EBAAA

Fui a nutricionista ontem e nossa!! Tava preocupadíssima com meu peso axando que eu não tinha feito a dieta mt certinho nessa semana... e que semana... cheia de fortes emoções!!!
Quando fui me pesar chega me deu um frio na barriga!!
Para a minha surpresa 93,600... 900g a menos em uma semana... eu quase dobrei minha meta.. a nutri fikou muito feliz, me disse que está indo tudo bem... falou ainda que em 03 semanas emagreci 1,300kg... o que está muito bem dentro do que ela havia estipulado. O negócio agora é continuar pegando firme na alimentação e atividade física o resultado virá... será positivo e o corpão violão de antes voltará!!
Domínio próprio pra dentro mesmo e vontade de correr atras dos anos perdidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário