terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emagreci e comi demais hoje só pra compensar neh?

Fui na nutricionista e emagreci 400g essa semana... faltou só 100g pra chegar na minha meta e foi ótimo, porque foi o mais perto da mera que eu cheguei nos últimos tempos!!
400g a menos em uma semana de muito esforço atividade física pesada foi algo que me deixou realmente feliz, é correndo de sofrendo e buscando mais qualidade de vida que conseguimos atingir o alvo.
Vou colocar o ticket factoring e  acompanhar meu emagrecimento com o hbichinho...

O fato de ter emagrecido me deixou ainda mais motivaada.... o problema é que eu estou numa TPM pesaaada e a vontade por doces me deixa insana e eu comi só ontem 4 brigadeiros e hj ainda rolou uma festinha do trabalho e ainda amanhã vai rolar mais festinha e eu vou comer um bolo maravilhoso da sensações doces... afffeeeeessss tenho, preciso e devo controlar a minha boca nervosa...
Ministro sobre a minha  vida domínio prórpio.... afinal de contas eu sou guiada pelo Espírito Santo  e a gula não faz parte dos frutos que Ele me dá!!!
Vamos em frente.... em breve estarei linda, loira e gostosa.... pra chegar lá só falta fikar gostosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário