sexta-feira, 30 de abril de 2010

Resultado da endoscopia e polissonografia


Pessoal,
Essa semana foi corridíssima, a minha colega de trabalho está de férias e a monga aqui está extremamente sobrecarregada.. socorro!!! Levei sapo, mudei de idéia em relação a um monte de coisas, repensei muitas coisas em minha vida e decidi dar um novo rumo pra mim!!
Quanto a polissonografia na segunda dormi na clínica.... gente, mas que saco... misericórdia, não dormi quase nada! Eles te enchem de eltrodos e colocam um plastico no nariz que mede minha respiração , mas o que é aquilo, eu praticamente não dormi.... mas.... amém!!
Em um mês terei o esultado.... demora neh?
O reultado da endoscopia saiu e eu to com gastrite e com a tal da H. Pylori, mas, graças a Deus descobri que tem tratamento e que ele é bem fácil, só é preciso tomar remédios por 8 dias.... pelo menos isso nao vai atrapalhar a minha cirurgia.
Essa semana vou ao endocrinologista, no sábado que vem faço a ultrassonografia, consulti com o cardiologista, pneumologista e só fika faltando o nutricionista e a psicóloga.
Bom gente é isso!!!
Trarei mais novidades!!
Bjus e bom findi!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKK ....HOJE VOU FAZER POLISSONOGRAFIA...ESPERO DORMIR MUITO!!!PORQUE TENHO MUITO SONO...BEM!...COMO HOJE É SÁBADO,SE NÃO DORMIR, AMANHÃ DURMO O DIA TODO...VAMOS VER NO QUE VAI DAR...ATÉ

    ResponderExcluir