quinta-feira, 22 de abril de 2010

Consulta com o Dr. Lucas

Bom meninas,
Hoje resolvi passar por aqui para contar sobre a minha consulta com o Dr Lucas outro médico cirurgião muito conhecido em Brasília e em todo o Brasil. Fui consultar com ele meio ressabiada, meio com medo porque tinha ouvido falar horrores dele, que uma mulher tinha morrido na cirurgia com ele, e que ele tinha feito ciruria em uma menina que nõ tinha peso suficiente e bla bla bla, e eu comecei a me surpreender logo na sala de espera, pois tinha uma menina super gente fina que me falou que fez a cirurgia com ele, que estava muito feliz e tinha mais outra... aiiii ver essas coisas e as pessoas falando da cirurgia me fazem ter ainda mais vontade de operar.
Entrei na sala e achei ele uma simpatia... sabe quando vc olha pra pessoa e acha ela um amor... sei lá rolou uma simpatia com ele.
Ele pegou uma ficha... acho que era como uma anamnese sabe? e foi me perguntando tudo, me falou da cirurgia, disse que não era uma fórmula mágica, mas que seria talvez a única solução e me passou uma série de exames e me pediu que retornasse com ele depois que tudi estivesse pronto!
Os exames pedidos foram:
Ultrassonografia, endoscopia digestiva alta, exames de sangue, fezes, urina, laudo de psicólogo, endocrinologista, nutricionista, pneumologista, cardiologista, fonoaudiólogo(para analisar a mastigação) e passou as informações sobre a cirurgia, informou que o pós operatório não é simples, enfim, foi mega atencioso!!
Foi muito legal!!!
A medida que eu for fazendo os exames vou contando por aqui!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário