domingo, 25 de abril de 2010

Amanhã tem polissonografia!!

Gente uma grande amiga operou na sexta e eu tava morrendo de curiosidade, ela foi tão mas tão fofa que me ligou só p m contar...olha que linda? Ela me disse que sentiu muita muita dor nas costas que na hora da dor se arrependeu de ter feito, mas que depois ela ficou muito feliz e que realmente n sente um pingo de fome!!
Amanhã farei a minha polissonografia para ver a apneia do sono, que eu certamente tenho porque acordo a noite inteira sem fôlego acreditam?
Bom eu to ansiosa por esse exame pois o resultado dele vai depender muitas coisas e a principal delas é que eu vou saber porque tenho andado tão sonolenta e talvez consiga buscar um tratamento para o meu sono que nunca acaba.
E será mais um agravante para que eu consiga fazer a minha cirurgia.
O segundo medinho é que eu vou ter que dormir na clínica... que coisa esquisita neh? Não sei se essa idéia me agrada não, apesar de ter passado o findi inteiro fora de casa me assusta pensar que  vou dormir numa clínica inteiramente sozinha!!
Bom é isto... depois passo aqui para contar mais coisas!!
Bjus e bom restinha de domigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário