sábado, 24 de abril de 2010

primeiro exame - Videoendoscopia digestiva alta

Meninas este foi o prmiero exame que eu realizei após sair da consulta. Fiz ele pela sul américa mesmo e segui a dica de uma amiga que disse que antes de agendarmos qqr exame devemos perguntar se a clínica faz laudo para cirurgia bariátrica isto é importante para não agendar o exame em uma clínica que não vai te dar o laudo. Fui até a clínica com meu irmão que me levou e foi um fofo na arte de me acalmar, é que a boba aqui estava morendo de medo de sentir o tubo e fikar machucada... sei lá neura de gente doida. Não tem como não falar dakele remedinho que tranquilidade que eu fikei. Queria tomar aquilo todos os dias pra ver se me tranquilizo e encontro dias melhores!!!
Na hra eles dá um pré resultado e vi que algumas coisinhas estão alterada e o laudo da biopsia com pesquisa de H pylori  chega dia 27. Tomara que td de certo.
Já marquei quase tds os médicos. Segunda tem polissonografia,as outras especialidades tais como cardiologista e pneumologista e endocrinologista ultrassonografia de abdome total serão na primeira semana de maio, depois virão o psicólogo e nutricionista que eu ainda não marquei. Ah falta entregar fezes e urina que eu ainda não entreguei!! e tirar mais um sangue  que eu terei que fikar umas meia hora no sabin pra isso!!!
Bom pessoal é isso escrevo demais neh?
Quanto a data da cirurgia eu to numa dúvida enlouquecedora. Não sei se faço em junho ou julho, é que junho tem copa e vai ser foda mas eu to tão ansiosa..... e julho é mais tranquilo até para tirar férias, vou amadurecer essa idéia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário