domingo, 3 de janeiro de 2010

sUSTO NA FOTO

Ja aconteceu com vcs de levarem um susto total? Pois é comigo rolou isso ao ver essa foto. Eu tinha acabado de tomar banho e meu namorado tirou uma foto munha meio que de surpresa sabe? E putz como eu to gorda. Sabe como é a gente tem espelho em casa, se olha todos os dias, mas somente quando vemos uma foto é que percebemos o quanto estamos acima do peso. Esta foto relamente me surpreendeu e foi um choque de realidade e mais um pensamento de que preciso fazer alguma coisa urgentemente. Bom estou fimrme e forte acreditando que somente Deus pode me livrar da dor de ser gordinha, pois estou falando de uma doença, é isto mesmo, eu tenho compulsão alimentar e somente há muito pouco tempo pude perceber isso, e agora mais do que nunca estou conseguindo me tratar. A primeira idéia foi cortar todas as medicações, de nada adianta tomar remédio e fikar cada vez mais gorda. Falo isto porque há mais de 06 meses faço tratamento com remédios para emagrecer e só o que consigo é engordar. Parei de tomar porque finalmente percebi que o meu problema é mental, que ironia isto vindo de uma psicóloga, mas é a verdade, eu tenho uma compulsão por comida, uma verdadeira adoração que me leva ao exagero e em seguida passo a uma relação de ódio, porque ela acaba em muitos momentos se tornando mais forte que eu. Só que estes dias estou entendendo que existe algo muito mais forte que eu e que essa comida que se chama Deus, e somente com a ajuda dele e do tratamento oferecido em uma irmandade é que eu posso mudar a minha vida!!!

2 comentários:

  1. oi flor, sério que você tomou até xernical e não emagresceu?? eu por exemplo não perco peso com floxetina! mas conjeço pessoas que secam!! porém Desobesi pra mim é a maravilha da tecnologia!
    se vc tiver uma receita azul B2 aí e quiser vender ela, eu compro! hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. moro em Bh, e ja tomei desobesi, emagresci e nunca mais engordei. tipo, nunca mais como eu era antes
    só coisa pouca.

    beijos

    ResponderExcluir