segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Comendo menos sem sentir

Ontem parei para fazer uma breve reflexão acerca da minha alimentação e sabe o que percebi? To comendo menos... não muito de uma forma exagerada... mas desencanei de dietas e resolvi comer menos... simplesmente. Ontem fui a uma festinha e fike impressionada comigo mesma... comi mega menos, isso é incrível em se tratando de mim.
Eu sou akele tipo de pessoa que vai a uma festinha e simplesmente devora tudo que ve pela frente e ontem eu simplesmente não fiz isso. Eu comi bem, mas não comi até passar mal, e foi tão bom sentir isso!!!
O importante de tudo isso foi que eu consegui perceber que eu preciso parar de comer, que esta é a principal questão, emagrecer é consequência da cura de uma doença, o comer compulsivo!!!
Eu sei que aos poucos eu vou conseguir!!

4 comentários:

  1. ai, a gente devia ficar cheio só de sentir o cheiro da comida né. hehe

    ResponderExcluir
  2. oi querida obrigado pela visitinha, to te seguindo tambem...meus parabens, eu tambem era assim, chegava a ficar sem comer, so pra me empanturrar na festa, hoje nao faço mais isso, vou pra curtir a festa e não só pra comer, dou minhas beliscadas e pronto hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Graaaças à Deus eu nunca experimentei o sorvete do Mac de Ovomaltine, graças!!! rsrsrs
    Ai querida eu tb sou compulsiva, é horrivel, mas só de ter a consciencia que vc está tendo e comer menos já é meio caminho andado não é?
    Continue assim!
    Muitos beijos!
    Clau

    ResponderExcluir