quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O perigo dos remédios para emagrecer.

Hoje eu venho aqui fazer um alerta a todos aqueles que querem emagrecer. Apesar de acreditar que sou só mais uma a engordar as estatísticas e saber que todo mundo já ouviu isso de alguém, eu quero e preciso dar meu depoimento para que sirva de alerta para as pessoas que pensam em começar a tomar emagrecedores.
Já contei aqui no blog que eu comecei a tomar remédios aos 17 anos, era uma mistura maluca de fluoxetina com ephedra femproporex e anfepramona em uma dosagem altíssima. Eu tomei emagreci, parei de uma vez, voltei a tomar, emagreci, parei de uma vez de novo, voltei a engordar de novo, e voltei a tomar e fikei nesteciclo vicioso e hj após mais de 6 meses tomando um dos remédios mais fortes e tendo engordado 10 kg enquanto tomava eles decidi que não quero mais.... eu cansei, porque eu chegeui a tolerância e nada mais faz efeito em mim, é como se eu estivesse tomando pílula de farinha, e quer saber?  não senti mudança alguma em mim, nem mito menos diferença alguma após a retirada, tudo continua da mesma maneira e eu to me sentindo livre. Eu faço um apelo a quem ainda não tomou, NÃO COMECE, O PREÇO QUE SE PAGA É ALTO DEMAIS. Existem outros meios pelos quais podemos emagrecer, e só quem é gordinho sabe que estes meios são absolutamente difíceis, e tristes, mas após a tomada de remédios o que parece ser a ilusão de um poderoso emagrecimento acaba se tornando a longo prazo uma sentença de obesidade, é isto mesmo, uma sentença de obesidade porque nós gordinhos que tomamos um dia essa porcaria acabamos nos dando mal e não conseguimos emagrecer  de maneira alguma.
Por isto pessoal se eu conseguir mudar apenas a idéia de uma pessoa eu já fikarei feliz, pois já teria salvo uma vida da complicada dependênca de emagrecedores!!!
Bjus a todas!! e todos!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, nada melhor que reeducação alimentar. Eu já tomei Sibutramina, mas nem tomando o bendito eu parava de comer! Afinal, como por prazer e hj encontro prazer nos alimentos saudáveis, isso sim é o certo.
    Gostei muito do seu blog, por isso estou te seguindo, estarei sempre aqui!
    beijinhos
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    Fikei meg feliz com a tua visita e com o teu comentário!
    Bjus

    ResponderExcluir