sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Festas, festas e mais festas


Essa época do ano é cruel com qualquer dieta, porque simplesmetne surge inúmeras festas e a gente simplesmente não consegue parar de comer. Ontem foi casamento, hj aniversário da minha mãe e lá vou eu degustar, ver que bolo escolher para mamis, nossa dá até uma agonia.... ninguém  merece!!!
E o pior de tudo é que não consigo ir a academia, olha só como foio essa semana, segunda estava com progressiva na cabeça e nem pude suar na academia, terça fui e fiz nova série, quarta eu queria muito participar do CCA ontem fui no casamento e hj aniversário da minha mãe.... Socorro mas tbm vo fikar o dia inteiro comendo pokinho para compensar!!
Deixa eu brincar de trablhar!!!

2 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso no seu Hiper blog
    Um grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rodrigo fiko ultra agradecida, muito mesmo!!!

    ResponderExcluir