terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Consulta de emergência com a Dra. Ana Lúcia


Hoje não consegui ir ao trabalho por conta de um terrível mal estar intestinal. Depois de um final de semana em caldas novas com meu momore... lindooooo, acabei voltando com uma dor de barriga impossível, comecei a ver que as minhas fezes não eram somente líquidas, mas também muito engorduradas, foi aí que percebi que tal desconforto poderia ser efeito do orlistat (xenical) liguei correndo pra mina endocrino, um amorzinho de pessoa, que prontamente me atendeu e me pediu para suspender esta medicação, uma vez que, este desconforto que tem me acompanhado diariamente, inclusive na madrugada interrompendo meu sono sagrado pode ser efeito do remédio. Parei de tomar ele, mas vi excelentes resultados tais como perda de 2 kg e meio, mais perda de alguns centímetros de pança.... isso foi a única parte boa, mas ninguém merece tal sofrimento.... affe mal consegui curtir minha viagem, pois toda hora eu tinha que subir. Tomara que sem esta medicação eu consiga melhorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário