quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aiiii o sorvete...

Gente eu to viciada nessa porqueira

Hoje eu tentei, tentei, mas não cnsegui resistir ao cornetto, mas, valeu ter resistido ao churrasquinho e a cerveja que sempre estão na minha casa em dias de quarta feira... isso foi muito bom. O problema é que ontem a noite me deu uma crise de comilança comi três ovos um pão e mais um misto.... socorro tem momentos que me dá uma crise e eu fraquejo, porque será que temos isso hein? De todas as formas eu não vou desistir, não vou mesmo, estu cansada dessa vida de gordinha.
Como tive que encontrar com a minha amiguinha lú la no vicente nem pude ir a academia, mas valeu por ontem porque fui na academia e maei atéeeee... ebaaaa!!!
Mas eu continuo firme e forte e não vou desistir  e continuar minha caminhada rumo aos 60, eu sei que vou chegar lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário