quarta-feira, 16 de setembro de 2009

tentações no trabalho

É muito difícil ser gordinha, ainda mais quando tentamos a todo custo emagrecer e a todo segund aparecem novas tentações, novos desejos, é um amigo que surge com uma comidinha gostosa, é o calor que me deixa enlouquecida por um sorvete, e os pensamentos que nos fazem sentir que a comida está correndo o tempo todo atras de nós.
Difícil demais emagrecer, e hoje dei uma fugidinha chata da dieta.... affe será que algum dia eu consigo emagrecer??? Quase desistindo, mas o importante é nunca deixar de tentar.
Vou dormir agora pois amanhã levanto às 6h, hidroginástica faculdade, trabalho, e faculdade de novo, ah mais estudo no intervalo para correr com o estudo dirigido..... stress aumenta a ansiedade, que por sua vez aumenta a vontade de comer.
PARECE QUE TEM ALGO DENTRO DE MIM QUE BUSCA COMPENSAR AS DIFICULDADES COM A COMIDA, SABE QUANDO EU PENSO ASSIM.... VOU COMER JÁ QUE EU TIVE UM DIA DIFÍCIL, VOU COMER PQ ESTOU TRISTE, PQ ESTOU COM TPM.... AMANHÃ FALO MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário