terça-feira, 22 de setembro de 2009

A pança ta diminuindooooo

Que beleza o efeito da massagem.... em compensação o da TPM que me deixa desesperada por doces é uma merdaaaa....
A sensação é que na semana dakeles dias eu fiko ultra cansada, cheia de olheiras e dor de cabeça, morrendo de sono e principalmente fissurada por doces, sabe que chego a salivar de tanta ansiedade.... affffeeeeee
Será que se eu tomar anticoncepcional diretão e não mentruar isso acaba?
Cenas do próximos capítulos.....
ah to totalmente sem coragem de me pesar.... acho que estou mais pesadinha, muita muita dificuldade de fazer a dieta. Por falar nisso quem de vocês viu a nova novela hj? No final teve um depoimento mara que a mulher dizia que as pessoas pensam que o gordo é assim porque quer, porque não tem vergonha na cara... nossa quase chorei porque me senti na pele dela, e é muito muito triste!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário