segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Comecei a dieta!!! EEEEEEE



Hoje recomecei mais uma dieta, só que esta eu tnho certez que é para vler.

O primeiro dia é uma desintoxicação. A nutricionista  que me passou foi a Dra Thais Moreira, e foi basicamente regrada a pão integral, queijo branco, geltina hummmmm, frutas e linhaça.... ai gente e verdura é claro. Ainda não comi minha sopinha de jnta, mas até agora está tudo ok. Estou impanzinada  tomei um suco que estou lotadaaaa até a tampa. Tomara que eu consiga fazer meu atendimento sem que a minha barriga ronque de fomeeee..... hum sopinha de legumes bem quentinha.... amooooooo!!!
Até agora só uma mordidinha num pão de mel de uma colega porque eu não resistoooooo!!!!
Mas foi so um belisquinho de manhã.... e olha que as tentações foram muitasss!!!
Sai pra lá!!!
Na próxima segunda tem pesagem e balancinha andando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário