sexta-feira, 11 de setembro de 2009

consulta a endocrino

Hoje voltei na endocrinologsta para fzer a avaliação e o resultado é que estou 200g mais gordinha..... socrroooooooo!!! Não consigo mesmo me livrar dessa luta contra a obesidade e tem momentos que me da um desânimo quea mina vontade é fugir do mundo. O fato é que entrei n academia de nv.... só que p n sentir tantas dores matriculei na hidro. Massagem, ditinha remedinhos.... vamos ve se as coisas acontecem. O que não da mais é para fikr tão godnha e insatidfeita com me corpo.
Vou ao que estou fazendo:
Orlistat 120mg (xenical manipulado)
Sibutramina (15mg)
Fluoxetina (20mg)
drenagem linfática (3x por semana)
hidroginástica (ter/qui)
raramente caminhada no parque no fim de smana.
|Vou contando os efeitos.... atualmente estou em 88,9!

Um comentário:

  1. Você é muito bonita, espero que consiga atingir a sua meta, um pouquinho por dia e vai chegar lá!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir