domingo, 9 de agosto de 2009

Macarronada de dia dos pais

Final de semana bem pertinho do fim e eu to mega feliz. Hoje é dia dos pais.... e mamae que não se cansa nunca de apaziguar a família fez meu irmão abraçar meu pai(eles estavam brigados), me fez dizer coisas boas p ele.... ele não esta passando por uma fase boa financeiramente e isso o deixa realmente estressado, diga-se insuportável.... mas temos que entender.... acho que eu no lugar dele estaria tão nervosa qto!!! Ele é um bom pai... e paga tudo do bom e do melhor p mim e para meu irmão, mesmo que esteja completamente sem dinheiro ele faz emprestimo mas não deixa de pagar nossa faculdade e nossa vida boa. Para agradecer tanto carinho fiz uma macarronada.... mas foi um fiascoooo.... ficou mega salgado, eu se mpre faço essa macarronada mas hj me deu a loka de kerer fazer o molho eu mesma e errei a mão no sal. Paciência... todos comemos a mesa e foi tão bonitinho.... todo mundo comendo akela comida salgadérrima tomando litros de refri só pq era dia dos pais e resolvemos sentar a mesa. Foi bacana.
Quanto ao balanço alimentar do final de semana foi muito bom.... não me entupi de comida e até consegui tomar meu chá verde.
Amanha a semana começa e junto com ela a faculdade. Não quero faltar a academia nenhum diazinho e vou conseuir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário