sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje - sexta feira - 07/04/09

Hoje fikei indignada porque acordei toda toda as 6h da manhã vesti minha roupinha, calcei meu tênis e me arrumei para a academia, só que anteontem eu confisquei a revistinha da natura da revendedora e eskeci ela em ks, aí hj de manha qdo fui procurar para levar p entregar a dona kd a maldita? nossa quase surtei... eu queria chorar de ódio.... até que eu encontrasse ela já eram 6:40 não dava mais tempo de malhar me arrumar e chegar no trabalho e acabei nem indo malhar.
Esse mês vou passar o pior aperto.... tive ate que pedir dinheiro emprestado para pagar minhas contas.... falta de dinheiro é falta de comidas... besteiras... guloseimas.... pelo menos!! Quem sabe assim não consigo emagreceer? Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário