segunda-feira, 10 de agosto de 2009

dia cansativo

Existem coisas com as quais sonhamos e acreditamos que qdo chegarmos lá vai ser tudo mil maravilhas... nem pensamos qtas dificuldades encontraremos pela frente.
Desde o final do ano passado eu sonhei muito com a minha contratação, isso já era favas contadas na empresa em que estou, mas, eu nõ aguentava mais trabalhar tanto, ver que estava muito além de uma estagiária e ganhar tão pouco, ate que eu consegui a tão sonhada contratação... e foi um supeeerrrr reconhecimento, fikei felicíssima, mas depois de 04 meses contratada estou vendo como são as cobranças e as dificuldades. Como se não bastasse as cobranças e as minhas atividades que são bastantes ainda achei de participar da CIPA, comissão interna de prevençao de acidentes no trabalho, e o problema é que errei, errei feio na divulgação, a falta de experiência é algo que consomee.... consome tempo, paciência, hj eu literalmente chorei de raiva de mim mesma pq simplesmente eskeci de anuncia a semana interna de prevenção de acidentes no trabalho, e como membro da CIPA eu deveria ter me atentado a estes detalhes, enfim, eu simplesmente não sabia que tinha que fazer isso!
Vivendo e aprendendo, e eu não sabia que precisava disso, o que mais me deixou triste foi ver que minha chefe estava brava comigo, ela ficou visilvemente irritada com a minha falha e hj eu tive que virar mil em uma, não parei de subir e descer escadas, corri me esforcei ao máximo e ainda recebi puxões e mais puxões de orelha. A mente está cansada, o corpo está cansado e a vontade de comer chocolate fikou inacreditável. Comi meia barra de chocolate de uma vez só, sem pensar.... essas coisas me deixam ansiosa e eu fiko esperando pela bronca que pode vir a qqr momento!
Este é o problema que quem se cobra demais sofre, e eu.... putz não admito falhas, quero me matar quando falho. Isso é bom, a cobrança me faz bem pq me torna uma boa profissional, mas, me tortura qdo eu erro!!!
Dia difícil.... Só Deus mesmo para me dar uma noite tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário