domingo, 4 de outubro de 2015

Início da dieta fase 1, aborrecimentos, alta, casa

No dia 2 foi aquela sensação boa, poucas caminhadas, quase sem dor, dieta zero, um sono grande visitas constantes de médicos e enfermeiros, visita do papai e só!!!
No dia 3 comecei logo cedo com água de coco industrializada e chá, um medo de tomar, aliás medo não, pavor, mas tomei com medo mesmo, tudo certo. Fiquei hiper ansiosa pra ir embora, já estava cansada de hospital 14h finalmente conseguiu a alta, e eu estava tão bem que comecei a me questionar porque não tomei coragem antes, nem parecia que eu tinha operado, a não ser por uma dorzinha chata do lado esquerdo. Junto com a alta veio um aborrecimento com o marido e foi batata, esqueci de comer, em meio a alta, a raiva eu simplesmente não bebi meu almoço nem lanche da tarde, sinal que ainda tenho que trabalhar mais coisas na terapia. A raiva me acompanhou até sexta feira, mas, eu comi direitinho, era preciso mudar de vida e me policiar.
Dia 4 acordei cedo em casa, fiz todas as refeições, tomei remédios, tudo bonitinho como mandava a cartilha, e nesse dia eu me senti ótima, tao bem que se não fosse a restrição alimentar e os pontos eu diria que não tinha operado. Minha amiga companheira de todas as horas veio cuidar de mim enquanto o marido resolvia umas coisas. A noite novo aborrecimento, dessa vez com meu irmão, mas, eu não deixei afetar minha alimentação ou disciplina, a cabeça ta boa, melhor do que eu pensei que ficaria. E assim acabou minha sexta, uns amigos vieram, conversamos até de madrugada, e eu dormi sem parecer uma recém operada! Benditos furinhos e videolaparoscopia, amo a tecnologia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário