segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um mês de balão

Cheguei ao primeiro mês e sinceramente tenho visto que ser balonada é infinitamente mais fácil do que eu pensava. Principalmente quando o assunto é poder comer.
Eu como de tudo, nada me enjoa, eu não tenho um arroto fedido, meu estômago não dói mais, eu não sinto enjoo, eu consigo tomar um copo de água inteirinho de uma vez só.... a minha vida é normal! As vezes acho que o balão nem está qui porque é muita fome para uma pessoa só!!
Hoje fui a nutricionista e ela me disse que uma coisa muito boa que o balão vai fazer é mudar os meus hábitos, me encaminhar para uma vida melhor. Isto é uma verdade, só o fato de eu não ter mais beliscado nada entre as refeições é um grande avanço.
Em um mês volto nela e vou fazer a bioimpedância que diz o quanto de gordura eu realmente!
As coisas boas que o balão me proporcionou é que eu estou vestindo 48 com folga, pra quem antes vestia 54 está de bom tamanho.
Na sexta eu vesti uma calça 46, ela entrou torando, mas entrou, e fikou belíssima!!! Feliz demaisss!!!
Bom as coisas estão se encaminhando. Minhas metas agora são ir a academia todos os dias, e tentar ir duas vezes num dia só.  O emagrecimento é feito de metas alcançaveis, de nada adianta eu querer emagrecer 20 kg em um mês, de nada adianta eu querer passar fome e não me reeducar, de nada adianta levar uma vida impossível com coisas que eu sei que não vou conseguir.
Vou voltar a nutricionista dia 10/06 e espero estar 5kg mais magra, esta é a minha meta até lá. Quero também estar vestindo tamanho 44. EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!

2 comentários:

  1. oi Se, que bom te ver adaptada,e omais importante feliz, e não tem preço ver as roupas folgando né, vc estáótima, já são quase 10 kgs Off, força que vc consegue sim, e logo, logo vai chegar em sua meta, bjão

    ResponderExcluir
  2. Seliana, que maravilha!!! Ontem fui ás compras e fiquei tão chateada!! Afe!! Quero logo colocar o balão!! Vc já perdeu qtos kg?

    bjs,
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir