terça-feira, 27 de julho de 2010

Voltando


Pessoas,
Precisei sumir... monografia... final de faculdade sabe como é neh?
Uma verdadeira loucura. Junto com essa loucura aconteceram coisas bem desagradáveis, como a negativa da minha cirurgia e meu desespero pra emagrecer a qqr custo.
A minha cirurgia, segundo o meu médico não pode ser feita porque meu plano de saúde não vai cobrir, pois eu estava com imc 37 e minhas comorbidades são muito leves e isto acaba ficando bastante complicado. Além disso eu não estava conseguindo encontrar nutricionista, nem endocrinologista e nem medico nenhum que eu confiasse pagar meu dinheirinho suado. Foram acontecendo milhares de coisas, meus pais começaram a ser contra e fikarem me pedindo pra eu não fazer ate que eu resolvi não fazer. Foram muitas negativas.
Ah e ainda tem as férias no meu trabalho que eu não consegui e fikei indignada.
O jeito foi me conformar e voltar a luta convencional.
Logo eu corri a uma nutricionista que me passou uma dieta muito da skisita, depois fui a outra que me passou uma dieta melhorzinha que está  bem mais fácil de seguir.
Entrei na academia e em um mês eu fui certinho, agora que estou solteira fica muito mais fácil cuidar de mim, afinal de contas sobra muito mais tempo livre:) Pra completar ainda arrumei uma parceirona na academia que assim como eu está gordinha e malha como louca... foi ótimo... ter companhia pra malhar é muito melhor!!

Bom gente é isso o negócio agora é correr atrás do tempo perdido e arrumar o jardim para que as borboletas possam pousar.
O porquinho da foto é muito bonitinho!
 É neste momento que eu estou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário