segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda ansiosa

gente,
Hoje é sugunda e eu fikei sozinha por aqui pelo trabalho, sem ninguém pra dividir minhas angústias ou conversar. O fato é que a cada dia que passa eu vou fikando mais ansiosa, com mais medo e pensando se vai dar tudo certo!! Se eu vou conseguir, se o meu convênio vai autorizar, se eu vou fazer com o médico que eu quero, se vai ser com anel ou não...
Nossa são muitas coisas para decidir e nenhuma resposta, e eu não consigo resolver nada.

A minha maior dúvida hoje é o tal do anel, já vi zilhões de opiniões mas simplesmente não consigo me decidir. Meus medos são: eu percebi que pessoas que colocam o anel emagrecem com muito mais facilidade, e pessoas que não colocam fikam um poko mais gordinhas, tem uma diferençazinha!!
Minha segunda dúvida é quanto a data.. eu simplesmente não sei se faço a cirurgia em junho ou julho.... a questão é - em  junho tem a copa, meu aniver e neste findi descobri que é casamento de dois primos, em julho é mais tranquilo, mas eu não aguento mais esperar!! Estou mega ansiosa!! Continuar gorda é um sofrimento e cada dia mais é mais um dia de sofrimento, de gordura, de stress... dá não!!

E o maior vilão de todos é o plano de saúde, apesar de estar tudo certo, do meu imc ser acima de 35 + comorbidades eu to receosa, to com medo porque vi que a sul américa tem dado trabalho pra muita gente.
O bom de falar aqui é que eu desabafo e vou pensando sobre o que fazer.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário