terça-feira, 24 de novembro de 2009

Feliz feliz fliz....


mal consigo acreditar no que aconteceu ontem, mas quando eu cheguei em casa e me pesei no final do dia eu estava simplesmente dois kg e meio mais magra. Essa é a melhor recompensa que eu poderia receber após uma semana de dieta a risca, atividade física pesaaadaaaa, nossa é muito gratificante receber tais resultados, eu mal consigo caber dentro de mim de tanta felicidade, e o melhor disso tudo é que não é porque comecei a emagrecer que quero comer ainda mais, muito pelo contrário, pela primeira vez me deu uma vontade absurda de cortar ainda mais a comida.... mas eu sei que preciso fazer tudo de maneira correta!!!
Hoje trabalhei muito, estudei mais ainda e acabei de chegar de um dia cansativo de maratona trabalho e faculdade, mas foi muito muito legal ver que emagreci mais um pokinho por dia!!!!

Um comentário: