segunda-feira, 25 de abril de 2011

balão intragástrico - Dia 04

Hoje eu acordei em melhor e felizinha porque minha mae e meu pai finalmente chegam pra fikar comigo. Consegui dar uma voltinha na rua, passear.
Os 200ml começaram a me satiafazer, e eu consigo beber um pouco mais.
Café da manhã é uma água de coco 200ml
lanche da manhã - suco 200ml
almoço - caldo de feijão 200ml
os caldos eu tomo tão devagar que é inacreditável e eu logo fiko cheia.
lanche da tarde - suco
Na janta eu estava sonhando com um caldinho, mas, não tinha e eu estava em casa e não pdia fazer. Tive que me contentar com a água de coco. Foi o jeito.
Lá pelas 21h meu paizinho chega com um caldinho delicioso!! Ta vendo a diferença de carinho de pai e mãe? Tomei o caldinho coado delicioso e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário